Quem é quem | Executiva Estadual

Alfredo Cotait Neto Presidente (em exercício)

Engenheiro civil pela Universidade Mackenzie, com mestrado em Economia e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, foi secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de São Paulo (1998-1999) e de Relações Internacionais (2007 a 2012). Também foi senador de 2010 a 2011. Atualmente é diretor de Relações Internacionais da Fundação Espaço Democrático.

Gilberto Kassab Presidente (licenciado)

O engenheiro e economista Gilberto Kassab foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento e deputado federal por São Paulo, até ser eleito vice-prefeito da capital paulista em 2004. Assumiu a Prefeitura em 2006 e foi reeleito em 2008 com 61% dos votos dos paulistanos. Na história da cidade, entre os prefeitos eleitos diretamente pela população paulistana, Kassab foi o que ocupou o cargo por mais tempo.

Flavio Castelli Chuery 1º Tesoureiro

Economista e empresário, foi presidente da Associação Brasileira das Empresas e Profissionais de Telecomunicações, participou de diretorias e conselhos em entidades de classe e sindicatos voltados para os setores da tecnologia da informação, do comércio e da prestação de serviços. Também participou da direção de empresas públicas e privadas com ênfase na gestão administrativa e financeira. Atualmente está na iniciativa privada e participa dos Conselhos Consultivos da Associação Brasileira de Telecomunicações e da Associação Comercial.

Marcelo Rehder 2º Tesoureiro

Marcelo Rehder