Obras realizadas pela gestão do prefeito do PSD, Jorge Duran, contemplam ruas da região central e de diversos bairros do município do interior paulista. “Objetivo é melhorar toda a cidade”, diz ele

O prefeito Jorge Duran ao lado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Dílson Leite, e do vereador Luciano Ramos (PSD)

Em Presidente Venceslau — município de 40 mil habitantes que integra a microrregião de Presidente Prudente, no interior paulista —, a gestão do prefeito Jorge Duran (PSD) investe em pavimentação asfáltica no Centro e em diversos bairros. A relação de ruas já pavimentadas inclui a Xisto Herbella e a José Terêncio, na Vila Luíza; a José de Oliveira, na Vila Sumaré; e a Alfredo de Carvalho, no Jardim Eldorado.

Outras vias contempladas pela Prefeitura são a Avenida Assembleia de Deus e as ruas Joaquim Silva, Ernesto Scalon e João de Almeida, no bairro Morada do Sol. Ao todo, serão 7.601,45 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

O prefeito visitou os locais no último dia 12 e elogiou a qualidade dos serviços realizados. Entre as autoridades que acompanharam a visita estavam o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dílson Leite, o de Planejamento, Paulo Feriani, e o vereador Luciano Ramos (PSD).“Tanto o Centro como os bairros estão recebendo asfalto novo. É um objetivo da nossa administração melhorar a cidade inteira. Estou feliz e espero que a população também veja o importante trabalho que estamos realizando em Presidente Venceslau”, destaca Duran.