Palestra promovida pela gestão do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) aborda desafios do mercado de trabalho e empoderamento das mulheres

Evento reuniu 43 mulheres, que puderam debater sobre temas como empoderamento feminino e os desafios do mercado de trabalho.

 

Em Bauru, município do Centro-Oeste paulista, a gestão do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) promoveu nesta sexta-feira (8), na sede local do Senai, a palestra Mei – Empreendedorismo Feminino: Os Desafios da Mulher Empreendedora, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Realizado em parceria com a empresa Dicas Mei Assessoria, o evento reuniu 43 mulheres, que puderam debater sobre temas como empoderamento feminino e os desafios do mercado de trabalho.

Além do prefeito Gazzetta, estiveram presentes a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Aline Fogolin, a diretora de Fomento ao Empreendedorismo e Assuntos do Trabalho da Sedecon, Jacqueline Rodrigues, e representantes do Senai.

Durante todo o mês de março, a Prefeitura promoverá atividades de qualificação, palestras, mesas-redondas, entre outros eventos voltados às mulheres. A programação completa pode ser conferida aqui.