Obras realizadas pela gestão do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) recuperaram oito quilômetros da malha viária do município

Nos últimos dois meses, a gestão do prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta (PSD), investiu R$ 1.331.133,22 na recuperação de oito quilômetros de estradas rurais do município, o mais populoso do Centro-Oeste paulista, com cerca de 374 mil habitantes. Além do trabalho de conservação das vias, a administração construiu cercas em estradas como a BRU-012, no distrito Tibiriçá.

Entre os serviços realizados pela Prefeitura estão a compactação do solo, a construção de saídas de águas pluviais e a execução do revestimento primário, com a aplicação de pedras para fornecer às vias maior aderência e resistência. Nos próximos dias, a administração concluirá serviços de conservação na BRU-026, popularmente conhecida como Estrada do Kartódromo, no bairro Chácara Bauruense.

“Compromisso com os nossos produtores rurais, com as crianças que moram na zona rural e principalmente com as famílias que tiram seu sustento da terra e precisam de estradas melhores para sua locomoção”, afirmou Gazzetta.

Os trabalhos são financiados com recursos da Prefeitura e do Programa Melhor Caminho, mantido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.