Gestão do prefeito Gersinho Romero (PSD) adquire 15 novos veículos, que atendem a cerca de 4 mil alunos da rede pública, além de portadores de necessidades especiais e esportistas da cidade

Os veículos são utilizados por cerca de 4 mil alunos da rede pública de ensino, além de crianças e jovens atendidos pela APAE Caieiras

 

Em Caieiras — município de 95 mil habitantes que integra a Região Metropolitana de São Paulo —, a gestão do prefeito Gersinho Romero (PSD) incorporou 15 novos ônibus escolares à frota da cidade. Os veículos são utilizados por cerca de 4 mil alunos da rede pública de ensino, além de crianças e jovens atendidos pela APAE Caieiras, equipes esportivas que participam de competições e projetos educacionais extracurriculares.

O prefeito Gersinho Romero

Após a aquisição dos ônibus, a frota passou a contar com 39 veículos. “Ao ampliar a frota, proporcionamos mais conforto para as nossas crianças”, destaca o prefeito.

Para garantir a correta aplicação dos recursos públicos, Romero implantou o “Cartão Combustível”, que agiliza o monitoramento de todos os gastos com o abastecimento dos veículos. Além disso, o prefeito determinou a realização de manutenção periódica e a padronização da identidade visual da frota.