O quinto encontro com os representantes de comunidades paulistanas, realizado pelo PSD de São Paulo nesta segunda-feira (9), aconteceu em clima descontraído no diretório municipal do partido. Representantes de diversas regiões da cidade de São Paulo puderam trocar ideias e conversar com líderes do partido, como o presidente Gilberto Kassab, o coordenador dos encontros, Ronaldo Camargo, e o vereador paulistano Coronel Camilo. Esse clima informal favorece a discussão de propostas para as eleições.

IMG_3490 (1)

Líderes de diversas regiões da cidade de São Paulo puderam trocar ideias e conversar com líderes do partido, como o presidente Gilberto Kassab, o coordenador dos encontros, Ronaldo Camargo, e o vereador paulistano Coronel Camilo. O clima informal é uma das marcas do evento e favorece a discussão de propostas para as próximas eleições.

Edison Araújo, do PSD Pirituba, foi um dos participantes. Ele lembrou das várias ações executadas entre 2005 e 2012 na cidade de São Paulo e salientou que a conclusão das obras do Viaduto Jaraguá foi uma das mais importantes da Zona Oeste, melhorando muito a qualidade de vida dos moradores de Pirituba e região. Participar dos encontros realizados no PSD já é uma rotina para ele, onde é possível discutir assuntos de interesse de sua região.

Ao seu lado estava Nelson dos Santos, integrante do Conseg de Pirituba e presidente da União Federativa, entidade que congrega as associações de Pirituba, Jaguara, Jaraguá, Parque São Domingos, Taipas, Perus e Morro Doce. “Conheço um bocado de gente, pessoas que acompanho há muito tempo, e essas reuniões são interessantes porque reúnem os diversos grupos”, comenta.

Lucas da Silva Mostarda é membro do corpo financeiro da Cooperpeople – Consórcio Aliança, uma cooperativa de trabalho que reúne profissionais do transporte público em São Paulo. Ele tem frequentado as reuniões por considerá-las importantes. “Eu aprendo bastante com esse convívio entre as pessoas daqui”, disse.