O vereador paulistano, que pretende concorrer este ano a uma vaga de deputado estadual, fala à TV PSD sobre sua preocupação com o excesso de tolerância diante das desordens nas ruas.

O vereador paulistano Coronel Álvaro Camilo está preocupado com o que considera tolerância da área de segurança estadual diante de desordens nas cidades. Em entrevista à TV PSD, ele – que já foi o comandante dos quase 100 mil homens da Polícia Militar de São Paulo num período em que a caiu a quantidade de crimes de morte no Estado – diz que existe uma relação direta entre a ordem urbana e os índices de criminalidade.

Foi por isso que ele criou em São Paulo, com o ex-prefeito Gilberto Kassab, a Operação Delegada da PM, e agora foi um dos autores da chamada Lei do Pancadão, que pretende combater a desordem provocada por mais de 300 bailes funk que, toda semana, andam atormentando os moradores de muitas regiões da cidade. O coronel Camilo já faz planos para levar sua experiência em segurança pública para uma nova tribuna – a Assembleia Legislativa do Estado.

Assista à entrevista à TV PSD

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.