Gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) prepara a cidade da Grande São Paulo para o período de chuvas, com ações de manutenção e tapa-buracos nas ruas de diversos bairros

Equipes de tapa-buracos trabalharam em bairros como Rio Cotia, Jardim Lavapés, Jardim Nova Cotia, entre outros.

 

Para garantir melhor qualidade de vida à população e evitar transtornos que ocorrem no período de chuvas, a Prefeitura de Cotia está realizando uma série de ações de zeladoria no município. A programação dos trabalhos inclui manutenção, limpeza, tapa-buracos e desassoreamento em diversos bairros da cidade. A eficiência na prestação desses serviços é uma das marcas da gestão do prefeito Rogério Franco (PSD).

Na última semana, equipes da Secretaria de Obras executaram a limpeza da ponte da Estrada Velha da Olaria, no Jardim Nova Cotia, além de iniciarem o desassoreamento do córrego do local. A maior parte do material retirado pela máquina é composta por lixo jogado pela própria população.

Equipes de tapa-buracos trabalharam em bairros como Rio Cotia, Jardim Lavapés, Jardim Nova Cotia, entre outros. A Secretaria também começou a recuperação e manutenção da rede de drenagem na Rua Nemitala, no Parque São Jorge.