Projeto realizado pela gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) já beneficiou dez garotas de famílias inscritas em programas do Fundo Social de Solidariedade

O prefeito e a primeira-dama participaram da primeira festa do projeto, dedicada a dez meninas aniversariantes do mês de outubro.

Proporcionar momentos de diversão e alegria a crianças de baixa renda cujas famílias não têm condições de arcar com os custos de uma festa de aniversário. Esse é o objetivo do projeto Minha Festa, promovido em Cotia pela gestão do prefeito Rogério Franco (PSD), com a coordenação da primeira-dama, Mara Franco, presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Desenvolvimento Social.

No último domingo (8), no espaço Movimenta Cotia, o prefeito e a primeira-dama participaram da primeira festa do projeto, dedicada a dez meninas aniversariantes do mês de outubro. As crianças pertencem a famílias inscritas no Cadastro Único e foram sorteadas pelo Fundo Social.

Cada detalhe foi pensado pelos organizadores do evento, que contou com pula-pula, piscina de bolinhas, pintura de rosto, música e muita animação. “É uma grande alegria proporcionar isso para crianças de famílias de baixa renda”, destaca Franco.

A primeira-dama ressalta o empenho do prefeito para a realização do projeto. “Iniciamos agora com estas meninas e queremos beneficiar muitas crianças carentes de nossa cidade. Agradeço ao prefeito Rogério Franco, pois sem a sua ajuda não teríamos conseguido.”