Presidente da Câmara Municipal, ela assume, até abril, o lugar do prefeito eleito, que teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

A presidente eleita da Câmara Municipal de Mococa, vereadora Elisângela Mazini Maziero Breganolli (PSD), assumirá interinamente a Prefeitura. Elisângela está no segundo mandato como vereadora e assumiu a chefia do Poder Executivo porque o prefeito eleito, Cido Espanha, teve a sua candidatura impugnada. Pela legislação, haverá uma nova eleição em abril.

Nos primeiros de dias de trabalho frente à prefeitura, Elisângela tem se dedicado à montagem da sua equipe de governo. Ela pretende reduzir custos de operação com a unificação de departamentos e a nomeação de funcionários públicos efetivos para assumir o comando das pastas.

“Estamos enxugando a máquina e reduzindo o possível o número de assessores. Além disso, estou solicitando a cada área um plano de trabalho e metas para serem realizadas nesses primeiros 100 dias. Temos muita coisa para fazer, a cidade não para. Estou dedicando ao trabalho 13, 14 horas por dia, dialogando com os setores para me inteirar dos diversos assuntos”, comentou a prefeita interina.

Ao transmitir o cargo, a ex-prefeita Maria Edna (PSD) desejou muita sabedoria e tranquilidade à prefeita interina na condução de Mococa. “Tenho certeza que Elisângela fará o seu melhor, com muito profissionalismo, amor, respeito, carinho e ética. Mococa segue no bom caminho”, disse.