Garantida por convênio celebrado entre a gestão do prefeito do PSD e o Governo do Estado, medida beneficiará 2.108 famílias do município e do distrito Primavera

 

A medida beneficiará 2.108 famílias da cidade de cerca de 19 mil habitantes, localizada no extremo oeste paulista.

 

A gestão do prefeito de Rosana, Silvio Gabriel, o Tivo (PSD), avança no processo de regularização fundiária de 16 bairros do município e do distrito Primavera, construído no início dos anos 1980 pela Companhia Energética de São Paulo (Cesp) para abrigar os funcionários da estatal que trabalhavam na Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, no Rio Paraná. A medida beneficiará 2.108 famílias da cidade de cerca de 19 mil habitantes, localizada no extremo oeste paulista.

Na terça-feira (20), Tivo recebeu a visita da equipe técnica do Cidade Legal, programa do Governo do Estado que auxilia a Prefeitura por meio de convênio firmado em novembro de 2017. Os técnicos também entrevistaram moradores e puderam verificar a situação de cada bairro.

O próximo passo será o cadastramento dos moradores e o levantamento topográfico dos locais. Durante o encontro, o prefeito destacou que a parceria “mostra a importância de trabalharmos com o Governo do Estado para promover o desenvolvimento de Rosana”.