Vereadora Rosangela Ro (PSD) promove evento com palestras de especialistas nesta quinta-feira (26), na Câmara Municipal

 

A vereadora Rosana Ro com o diretor regional do Tribunal de Contas, Antônio José Viveiros, e o presidente do TCE, Renato Martins Costa.

 

A vereadora Rosangela Ro, do PSD de Cajati, cidade do Vale do Ribeira, no litoral sul paulista, promove nesta quinta-feira (26), na Câmara Municipal, o evento Função do poder legislativo na sociedade. Aberta ao público, a programação será realizada das 9h às 12h e contará com palestras de especialistas, além da participação de representantes de 15 câmaras municipais e prefeituras da região e da Baixada Santista.

O assistente técnico jurídico da Câmara de Cajati Edenilson Oliveira Gomes ministrará a palestra Funcionamento da Câmara Municipal no processo legislativo. Na sequência, será a vez do diretor da Unidade Regional do Tribunal de Contas em Registro, Antônio José Viveiros, abordar o tema Fiscalização do Tribunal de Contas nas prefeituras e câmaras municipais.

“Será a primeira vez que o município de Cajati sediará um evento como esse. Estou muito feliz com essa conquista”, afirma a vereadora.