A coordenação dos debates está a cargo da dirigente nacional do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que estará ao lado do deputado federal Walter Ihoshi (foto).

Os diretórios do PSD da Região de Governo de Marília fazem, nesta quinta-feira (6), encontro regional para discutir o planejamento do partido para o ano eleitoral de 2014. Os encontros são organizados pelo PSD Mulher-SP com o objetivo de ouvir diretórios e militantes em todo o Estado. A coordenação dos debates está a cargo da dirigente nacional do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que, em Marília, estará ao lado do deputado federal Walter Ihoshi.

O encontro terá início às 19h no Hotel Estoril, à Rua São Luiz, 139, Centro – Marília. Participarão da reunião membros dos diretórios do partido das 14 cidades da Região de Governo: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Echaporã, Fernão, Gália, Garça, Júlio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Pompéia e Vera Cruz.

Informações:

Diretório Estadual do PSD – 11 2348-0055