Serviços realizados pela gestão do prefeito do PSD melhoram a infraestrutura de quatro bairros da cidade

O prefeito Clodoaldo Gazzeta: obras estão sendo realizadas em quatro bairros da cidade

 

O prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta (PSD), vistoriou nesta terça-feira (3) obras de saneamento e pavimentação em quatro bairros da cidade, a mais populosa do Centro-Oeste paulista, com cerca de 371 mil habitantes. Durante a vistoria, Gazzetta foi acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Ricardo Olivatto.

No Jardim Tangarás, o prefeito conferiu os trabalhos de substituição de 100 metros de tubos no quarteirão 5 da Rua Rubens Barone Bovoloni, serviço que irá melhorar o escoamento de águas pluviais na via pública. Gazzetta também esteve no Parque Val de Palmas, em uma área localizada no final da Rua Luis Crepaldi, onde a Divisão Municipal de Drenagem constrói a segunda base do sistema de galeria de águas pluviais.

Já no Núcleo Edson Francisco da Silva (Bauru XVI), o prefeito verificou a passagem recuperada entre as ruas Sebastião Joaquim Sampaio e Roberto Kitizo Bastos. No Jardim Marabá, foi vistoriado o trecho entre as quadras 3 e 8 da Rua Luiz Levorato, que receberá recapeamento asfáltico.