Unidade inaugurada pela gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD) oferece orientação para o fomento de pequenos negócios locais

O prefeito Marcão Marchi inaugurou a Sala do Empreendedor, que funciona de maneira integrada ao Banco do Povo Paulista, o Balcão do Empreendedor e o Sebrae Aqui.

 

Para estimular o surgimento de micro e pequenas empresas e garantir o crescimento das já instaladas em Itupeva — cidade de 45 mil habitantes do interior paulista — o prefeito Marcão Marchi (PSD) inaugurou, no último dia 24, a Sala do Empreendedor. A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura, o Sebrae-SP e a Associação Comercial e Industrial do município.

Localizada no Paço Municipal, a unidade oferece orientações aos empreendedores e funciona de maneira integrada ao Banco do Povo Paulista, o Balcão do Empreendedor e o Sebrae Aqui. “Itupeva é forte. Depois de todos os problemas que passamos, vi que isso é verdade. Estamos trabalhando com muita vontade e entusiasmo para alinhar o município novamente. Esta sala é uma ferramenta especial para quem quiser investir na cidade”, afirma o prefeito.

O gerente de Políticas Públicas do Sebrae-SP, Daniel Glesel, frisa que a Sala do Empreendedor “será mais um ato de extrema importância para o desenvolvimento não só do município, mas da região”.