Prefeito Marcão Marchi (PSD) apresentou a demanda em reunião com o secretário executivo da Polícia Militar, coronel Álvaro Camilo

O prefeito Marcão Marchi e o secretário executivo da PM, coronel Álvaro Camilo.

 

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi (PSD), solicitou nesta terça-feira (7) ao secretário executivo da Polícia Militar, o coronel Álvaro Camilo, a instalação de uma Companhia da PM no município do interior paulista. Marchi apresentou a demanda em encontro na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, na capital paulista. A reunião contou ainda com a participação dos coronéis Carlos Roberto de Barros Consani e Wilson de Barros Consani.

O prefeito destacou que a Companhia “dará amplo suporte às questões de segurança da cidade” e informou Camilo sobre o local reservado pela Prefeitura para a construção. A área tem cerca de dez mil metros quadrados e fica entre o Jardim Santa Helena e o Condomínio Gran Ville. O projeto ainda será avaliado pelo secretário executivo.

Durante a reunião, tanto Carlos Roberto quanto Wilson de Barros reforçaram o pedido do prefeito. “A implantação da Companhia da Polícia Militar fortalecerá em cerca de 90% as questões de segurança do município, justamente pela circulação e presença dos policiais nas localidades”, afirmou Carlos Roberto.