Gestão do prefeito do PSD executa obras em vias de diversos bairros do município do interior paulista por meio de parceria com o governo federal

Ao todo, serão 7.601,45 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

Em Presidente Venceslau — município de 40 mil habitantes que integra a microrregião de Presidente Prudente, no interior paulista —, a gestão do prefeito Jorge Duran (PSD) realiza, desde a última segunda-feira (18), um programa de pavimentação asfáltica em diversas vias da cidade. O programa contempla a Avenida Assembleia de Deus, na Vila Santa Paula, e as ruas Ernesto Scalon, Joaquim Silva e João de Almeida, no bairro Morada do Sol; Xisto Herbella e José Terêncio, na Vila Luíza; José de Oliveira, na Vila Sumaré; e Alfredo de Carvalho, no Jardim Eldorado. Ao todo, serão 7.601,45 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

O custo total da obra será de R$ 443.755,96, com repasse de R$ 430.598,36 do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de R$ 13.157,60. “É mais uma conquista para Presidente Venceslau que buscamos e conseguimos através do Ministério das Cidades. O trabalho está sendo realizado e vamos atrás de mais conquistas para o nosso município”, destaca o prefeito Duran.