Carlo Saleme marcou presença integrando-se diretamente no processo participativo para a construção de novas propostas de melhoria das políticas públicas e na defesa da garantia dos direitos da criança e do adolescente.

carlo salemeCarlo Dessimoni Saleme, integrante do grupo jovem do PSD Movimentos paulista, foi um dos participantes do V Encontro Lúdico Estadual dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, realizado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente entre os dias 21 e 23 de março em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Carlo marcou presença integrando-se diretamente no processo participativo para a construção de novas propostas de melhoria das políticas públicas e na defesa da garantia dos direitos da criança e do adolescente. Na ocasião, várias atividades foram realizadas como oficinas lúdicas e palestras com a participação dos demais jovens presentes.