Projeto que combateu a poluição visual na cidade espanhola serviu de inspiração para o modelo de sucesso adotado na capital paulista. Ouça a entrevista do presidente nacional do PSD.

Em entrevista à radio Caraguá, de Caraguatatuba, cidade do litoral paulista, o presidente nacional do PSD e pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, contou como sua visita à cidade de Barcelona, na Espanha, onde um projeto semelhante ao Cidade Limpa combateu a poluição visual, serviu de inspiração para o modelo de sucesso adotado na capital paulista durante seu mandato como prefeito. “São Paulo era a cidade mais poluída visualmente do planeta, e com esse projeto nós mudamos a cara da cidade. Se São Paulo conseguiu, por que Caraguatatuba e outras cidades não podem mudar isso?”

Além disso, Kassab também afirmou que, caso seja eleito, aumentará o investimento em segurança pública, dando destaque à Operação Delegada. “Eu já assumi o compromisso que, se for Governador de São Paulo, vou implantar a Operação Delegadaem todo o Estado, em todos os municípios, pago pelo Governo do Estado.”

Ouça.