O ministro Gilberto Kassab e o pré-candidato a governador João Doria estiveram, neste fim de semana, nas cidades de Rio Preto, Votuporanga, Fernandópolis e Presidente Prudente

O ministro Gilberto Kassab, Eleuses Paiva e João Doria em encontro com lideranças políticas de Rio Preto

O presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab, participou neste fim de semana de eventos com João Doria, o pré-candidato da aliança PSD/PSDB ao governo de São Paulo, na região noroeste do Estado. Eles estiveram em São José do Rio Preto, Votuporanga, Fernandópolis e Presidente Prudente para discutir os desafios das regiões. Além de Kassab, o vice-prefeito afastado de São José do Rio Preto, Eleuses Paiva (PSD), pré-candidato a deputado federal, também participou das agendas.

Em São José do Rio Preto, a Caravana visitou as afiliadas das televisões SBT e Record e o jornal Diário da Região. Depois, seguiram para um encontro com lideranças em Votuporanga, município de 92 mil habitantes a 80 quilômetros de Rio Preto. Em discurso na cidade, o ministro Gilberto Kassab lembrou que, “em todo o Estado de São Paulo, cada militante, cada presidente de diretório, cada prefeito, cada vereador, cada um que está envolvido no processo político no Estado de São Paulo, está engajado na pré-campanha, e em breve na campanha, do João Doria”.

Segundo Kassab, “todos nós estamos convencidos do quanto é importante ter o João Doria à frente do Governo do Estado, da sua capacidade de gestão. Fui prefeito de São Paulo por sete anos, conheço bem a cidade, e o que o João Doria fez em 15 meses, mostrou sua inteligência, seu poder de articulação, sua capacidade de gestão, sua liderança, que sabe exercer autoridade, mostrou que está preparado para ser governador de São Paulo”.

Caravana encerrou as atividades em Presidente Prudente

Em Fernandópolis – município de 68 mil habitantes a 35 km de Rio Preto – a comitiva participou com lideranças locais, como a ex-prefeita da cidade Ana Bim (PSD), das comemorações pelos 79 anos do município. “Fernandópolis é uma cidade muito querida, que ao longo da sua história contribuiu muito para a geração de riquezas e de empregos para o nosso Estado, e para o nosso país. É uma oportunidade muito especial estar aqui na cidade nesta data, ao lado de tantas importantes autoridades”, destacou Kassab.

A Caravana encerrou suas atividades em Presidente Prudente, cidade de 210 mil habitantes na região Oeste do Estado. Kassab e Doria concederam entrevistas na TV Band Paulista e participaram de encontro com lideranças da região. “Nós queremos defender a segurança pública, oferecendo condições adequadas para os policiais militares e civis, para os serviços de inteligência da polícia. Queremos oferecer educação de qualidade para os nossos filhos. Tecnologia, para que os jovens tenham condições competitivas no futuro. Chega de quadro-negro e giz, precisamos de professores apoiados, treinados a oferecer uma condição competitiva à nova geração, de serem felizes, de se tornarem profissionais, empreendedores. Queremos uma boa saúde, de qualidade, resgatar e apoiar as Santas Casas do interior de São Paulo”, discursou Doria.