Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD; Henrique Meirelles, ex-presidente do BC; e Cesário Ramalho (foto), ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira, participam, neste sábado (15), a partir das 10h, do Encontro Regional do PSD da Região Administrativa de Ribeirão Preto.
Cesário Ramalho participa do Encontro Regional

Cesário Ramalho participa do Encontro Regional

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD; Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central; e Cesário Ramalho, ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira, participam, neste sábado (15), a partir das 10h, do Encontro Regional do PSD da Região Administrativa de Ribeirão Preto.

O evento reunirá líderes do partido, prefeitos e vereadores das 25 cidades que integram a região administrativa de Ribeirão Preto para discutir temas ligados ao desenvolvimento econômico e social da região, além de planos e ações para o processo eleitoral deste ano.

Eles serão recepcionados na Câmara Municipal de Ribeirão Preto pela prefeita da cidade, Dárcy Vera, e estarão acompanhados de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher, e de Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e coordenador nacional do PSD Movimentos.

Este é o quinto Encontro Regional do partido – os anteriores foram feitos nas Regiões Administrativas de Marília, Bauru, Franca e São José do Rio Preto. Kassab e Meirelles estiveram juntos em três deles.

Paralelamente aos Encontros Regionais, o partido também vem realizando reuniões do PSD Mulher, articulados pela coordenadora nacional do movimento, Alda Marco Antonio. Já foram realizados 16 desses encontros, em cidades como Osasco, Caieiras, Jandira, Carapicuíba e Mogi das Cruzes. Além disso, também aconteceram eventos regionais, reunindo lideranças de dezenas de municípios de regiões de governo como Sorocaba, Santos, Bauru, Campinas, Guaratinguetá, Assis, Caraguatatuba e Bragança Paulista.

Nessas reuniões, os integrantes do partido têm apoiado de forma unânime o lançamento de uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado de São Paulo, aclamando o nome do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, como pré-candidato.

Nesta quinta-feira (13), Kassab concedeu entrevista à rádio Alternativa FM, do município de Monte Alto, que fica na região de Ribeirão Preto. Além de falar sobre o encontro deste sábado, o presidente do PSD falou também sobre os problemas da região e apresentou suas propostas.

Ouça a entrevista: