Para o presidente licenciado do PSD, os dois se complementam e estão aptos a manter a excelência de gestão em São Paulo

 

O ministro Gilberto Kassab: “São Paulo avançou em todas as áreas nas últimas décadas”

 

O presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab, participou nesta sexta-feira (20) do evento que oficializou o nome do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) como pré-candidato a vice-governador de São Paulo na chapa encabeçada por João Doria (PSDB). Participaram do lançamento da pré-candidatura de Garcia outros importantes líderes políticos brasileiros, como o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, e o presidente nacional do PSDB e pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin.

Kassab destacou que a pré-candidatura de Rodrigo Garcia dá ainda mais consistência à coalizão que está sendo formada para as eleições no Estado de São Paulo. “Conheço o Rodrigo desde o início da sua carreira: é talentoso, inteligente e com grande capacidade de trabalho”, afirmou. “Ele vai contribuir muito para manter o padrão de governabilidade e a excelência de gestão tão bem executadas por governadores paulistas como Franco Montoro, Mario Covas, José Serra e Geraldo Alckmin”.

De acordo com o presidente licenciado do PSD, estes governos todos provaram que apesar da conjuntura econômica difícil pela qual o Brasil vem passando é possível ter gestão, investimentos e re3alizações. “São Paulo avançou em todas as áreas nas últimas décadas”, disse. Para ele, Dória e Rodrigo “são os melhores candidatos, têm as melhores propostas e precisam continuar o bom trabalho realizado por Geraldo Alckmin”.

Doria saudou a presença de Kassab no evento e a sua importância na composição da coalizão que está sendo formada em São Paulo e pode se projetar para o Brasil: “Faço questão de registrar aqui a grandeza de espírito e de patriotismo deste bom e querido amigo Gilberto Kassab”.