Gestão do prefeito Mario Botion (PSD) recupera importante via do município com a colocação de galerias de águas pluviais, sinalização, iluminação, ciclovias e calçadas

O prefeito Mario Botion analisa o projeto que prevê melhorias em sete quilômetros da estrada

 

Em Limeira, município de cerca de 300 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Mario Botion (PSD) investirá R$ 17,7 milhões na revitalização da Via Jurandyr Paixão. A Prefeitura realizará melhorias em sete quilômetros da estrada, entre a rotatória do Jardim Campo Belo e o bairro Tatu. A maior parte da via será duplicada.

Ao longo de toda a extensão da obra, iniciada nesta quarta-feira (3), a administração implantará galerias de águas pluviais, sinalização, iluminação, ciclovias e calçadas. Na região das lagoas do Horto Florestal, será feito um alteamento na estrada, para evitar inundações.

A obra estava paralisada desde a gestão anterior. A atual administração realizou nova licitação para poder viabilizar os serviços e espera entregar a obra à população no prazo de 18 meses.

Do total de recursos investidos, 90% foram obtidos por meio de linha de crédito do Ministério das Cidades. O restante será bancado pelo município. “Foi um amplo esforço de nossa administração. É uma obra de grande porte, que trará inúmeros benefícios aos limeirenses”, destacou o prefeito.