Com o apoio do DEM, aliança que tem como pré-candidato o ex-prefeito de São Paulo, João Doria, chega a 18 minutos e 35 segundos de tempo para propaganda no rádio e na TV

O ministro Gilberto Kassab, o pré-candidato João Doria e o deputado federal Rodrigo Garcia.

 

O presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab, participou nesta quinta-feira (14), no horário do almoço, do ato de apoio do Democratas (DEM) ao pré-candidato a governador de São Paulo João Doria, do PSDB. A coligação já conta com os apoios do PSD, do PRB e do PTC, que garantem à candidatura 18 minutos e 35 segundos de propaganda eleitoral no rádio e na TV.
“Temos aqui, neste início de Copa do Mundo, uma seleção em campo, que será a campeã. Temos os melhores jogadores, melhores técnicos e sabemos jogar unidos, o que faz toda a diferença”, destacou Doria, ao lado de representantes dos partidos da coligação. “Aqui não é direita nem esquerda. Aqui é São Paulo para frente”, afirmou o pré-candidato.

Por sua vez, Kassab lembrou que “hoje a coligação em torno da pré-candidatura de João Doria ao governo do Estado ficou mais forte e ainda mais qualificada com o anúncio do apoio do Democratas. Vamos seguir juntos, com muito trabalho para fazer São Paulo cada vez melhor”.

“Falar da coligação entre DEM e PSDB é chover no molhado. Uma história de luta pelo país que começou com Fernando Henrique e Marco Maciel, de conquistas para São Paulo desde Mário Covas, e que agora terá a continuidade nas boas mãos de João Doria”, avaliou o deputado federal Rodrigo Garcia, que destacou a boa gestão no Estado como um exemplo para o país, e lembrou as ações do ex-prefeito na Capital.