Gestão do prefeito do PSD amplia atendimento médico à população e investe na reforma de unidades que prestam serviços essenciais, como o Velório Municipal

O prefeito Marcão Marchi avalia o andamento das obras de reforma do velório municipal.

 

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi (PSD), vistoriou as principais obras em andamento no município do interior paulista, como reformas de unidades da administração que prestam serviços essenciais, pavimentação de vias importantes e a construção de unidades básicas de saúde. Marchi iniciou as vistorias pelo Velório Municipal, que está sendo revitalizado e ganhará acessibilidade, o que atende a uma antiga reivindicação da população.

Outro local vistoriado foi o Ginásio do Parque das Hortênsias, que passa por reforma. A obra consiste no fechamento das paredes laterais, que foram construídas com tijolos vazados e, com o passar do tempo, acabaram sendo danificadas.

Na sequência, o prefeito conferiu a instalação de um parque infantil na Praça da Mina, área que já tinha passado por processo de revitalização. “Quando visito esse bairro fico muito feliz, pois conseguimos atender as demandas dos próprios moradores, como o asfalto para a rua da Alegria, o processo de arborização, além da revitalização de toda a praça da Mina, que estava em total abandono”, explicou Marchi.

Ele esteve ainda na avenida Akzo Nobel, principal via que liga a Rodovia Bandeirantes ao Centro, que está sendo pavimentada. Na avenida Alfredo Vaz Cerquinho, após o processo de recapeamento, a Prefeitura realiza o alargamento da via.

“Estamos trabalhando para reestruturar toda a cidade e melhorar as vias do município. Quem ganha com isso é a população, que merece transitar em vias seguras”, ressaltou o prefeito.

Marchi também vistoriou três obras do setor de saúde, que devem ser entregues à população ainda em 2018: a UBS do Parque das Hortênsias, a Clínica de Saúde do Monte Serrat e a Unidade de Pronto Atendimento de Itupeva. “Sei que todos os setores da cidade são prioridade. Porém, a infraestrutura e a saúde precisam de um olhar diferente, pois são os setores de que a população mais necessita. Após a conclusão dessas três obras, Itupeva dará um passo importante para ser uma das referências em nossa região”, garantiu o prefeito.