Gestão do prefeito do PSD garante mais segurança aos moradores e leva luminosidade aos locais da cidade que não contavam com o serviço

O prefeito Marcos Daniel

Para dar mais segurança aos cerca de seis mil habitantes de Jaborandi — município da região Norte do Estado de São Paulo, próximo a Barretos —, a gestão do prefeito Marcos Daniel (PSD) tem reforçado a iluminação pública na cidade. Nesta segunda-feira (2), a Prefeitura iniciou a instalação de cinco pontos de iluminação na Rua Rio Pardo, localizada no Conjunto Habitacional Mônica Borges Pagliuso.

Na semana passada, a Administração instalou três pontos de iluminação na Rua Justino Fazuoli, na área central. Até o fim de 2017, serão 15 unidades, em diversos bairros de Jaborandi.

“Pretendemos eliminar todos os pontos escuros da cidade até o fim do ano, através da implantação de novos braços médios, com luminárias públicas dotadas de lâmpadas de vapor de sódio de 100w. Com esse investimento, melhoraremos as condições de segurança, tanto para os moradores quanto para a população que transita por essas vias”, afirma o prefeito Marcos Daniel.