Projetos do prefeito de Ourinhos (SP), Lucas Pocay (PSD), que usam tecnologia para melhorar a qualidade de vida da população, são destacados por organismo internacional

O prefeito Lucas Pocay

 

Em reconhecimento aos projetos da Prefeitura de Ourinhos que utilizam a tecnologia para melhorar a qualidade de vida da população, o GCSM (Global Council of Sales Marketing) entregará um diploma de Honra ao Mérito ao prefeito Lucas Pocay (PSD), no próximo dia 11 de novembro, em Lima, no Peru. A entrega será realizada durante a edição 2017 do LAMPA (Latin American Marketing Personality Award).

Idealizado pela entidade global, o prêmio prestigia trabalhos relevantes desenvolvidos por empresas e profissionais latino-americanos, por meio de práticas de comunicação e campanhas de divulgação. Entre as diversas ações do prefeito reconhecidas pelo GSCM está o sistema informatizado para acompanhamento dos pacientes da Rede de Saúde em Ourinhos, além da implantação do pronto atendimento no Centro de Saúde I (Postão) até às 23h e no Pronto Atendimento da Cohab até às 24h.

“É uma grande honra poder participar deste evento levando o nome de Ourinhos para o mundo. Ter nossas ações reconhecidas com tão poucos meses de trabalho é uma surpresa enorme. Nossa intenção é continuar fazendo mais para que nossa cidade cresça e seja referência em qualidade e em gestão”, destaca Pocay.

Videomonitoramento

Outra realização importante do prefeito é a Central de Videomonitoramento 24h. Em fase de implantação, o projeto prevê, em uma primeira etapa, a instalação de 1.200 câmeras em escolas e postos de saúde. Posteriormente, outros pontos como parques, praças, rodoviária, cemitério e áreas estratégicas de Ourinhos serão contemplados, garantindo a segurança dos servidores, crianças e famílias locais.