Em reconhecimento ao trabalho realizado no município, prefeito do PSD receberá honraria em evento na Eslovênia, em junho

O prefeito Lucas Pocay

O trabalho promovido em Ourinhos, município de cerca de 112 mil habitantes do interior paulista, rendeu mais um reconhecimento internacional ao prefeito Lucas Pocay (PSD), que receberá, em junho, na Eslovênia, o prêmio Gestão Sustentável. A entrega ocorrerá dia 23, em Liubliana, capital do país do Leste Europeu, durante a edição 2018 do WOCA (World Company Award).

O prêmio reconhece a capacidade que os gestores públicos têm de investir e valorizar os aspectos social, humano, natural e financeiro. Para o prefeito, a honraria demonstra que as ações de sustentabilidade adotadas por sua gestão têm surtido efeito positivo.

“Nós trabalhamos com o objetivo de tornar Ourinhos um município cada vez mais sustentável. Precisamos pensar de forma global e agir de forma efetiva, para que isso se torne uma ação cotidiana de todo gestor público, gerando qualidade de vida para a população e construindo um futuro diferente para as próximas gerações”, afirma o prefeito.

Em sua quarta edição, o WOCA já foi realizado na Suíça, Rússia e Portugal. Promovido pela da GCSM (Global Council of Sales Marketing), em parceria com as revistas América Economia e The Winners – Prime Leaders Magazine, o evento é exclusivo para convidados e homenageados.

Em novembro de 2017, Pocay foi homenageado em Lima, no Peru, com o prêmio Lampa (Latin American Marketing Personality Award), pelo uso da tecnologia e inovação como instrumentos de inclusão social e economia.