Com participação do presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab, o PP anunciou seu apoio a João Doria, que assegura assim o maior tempo de propaganda eleitoral até o momento

Kassab e Doria durante o evento que marcou a adesão do PP

 

O presidente licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, participou nesta sexta-feira (22) do anúncio de apoio do Partido Progressista (PP) à pré-candidatura de João Doria ao governo do Estado de São Paulo. O evento foi realizado na zona oeste de São Paulo durante o horário do almoço.

Com o apoio do PP, que se junta ao PSD, DEM, PRB e PTC, a coligação Acelera SP tem agora o maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, com 22 minutos e 11 segundos, conforme anunciou o pré-candidato. “Não fazemos coligação apenas pela soma de tempo de TV, fazemos pela soma de uma grande proposta, transformadora, para o Estado de São Paulo”, afirmou Doria, ao falar sobre os trabalhos dos 23 grupos de especialistas que vêm desenvolvendo projetos e propostas de governo para a candidatura, além do conselho político formado pelas principais lideranças dos partidos que formam a aliança.

O deputado federal Guilherme Mussi, presidente estadual do PP em São Paulo, celebrou a entrada na aliança. “Temos muita alegria e responsabilidade de aderir mais uma vez a um projeto encabeçado pelo Doria, como fizemos em 2016. Com certeza será uma aliança vitoriosa que, além de assegurar tempo de rádio e TV, trará o poio de dezenas de prefeitos, vereadores, e de uma bancada estadual muito ligada às causas da segurança pública, uma das bandeiras desta campanha”, afirmou.

O evento teve a presença da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e de lideranças de todos os partidos da coligação, a exemplo do deputado federal Goulart (PSD-SP) e do vereador Rodrigo Goulart (PSD-SP).