Projeto do executivo pretende ampliar a oferta do serviço na cidade, que é estância turística

O prefeito Jose Luis Romagnoli.

O prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli, do PSD, enviou para a Câmara Municipal projeto de lei que autoriza que os táxis do município tenham um segundo condutor, indicado pelo permissionário titular à prefeitura. A intenção do prefeito é aumentar a oferta de táxis no município.

O prefeito diz que o objetivo do seu projeto é atender à justa reivindicação dos taxistas, que pretendem oferecer serviços contínuos, sem interrupções e em horários mais estendidos aos munícipes e àqueles que visitam a cidade – Batatais é estância turística. Segundo o prefeito, é necessário aumentar a força de trabalho nos táxis do município para atender adequadamente a demanda destes serviços.

A indicação do segundo condutor deverá ser realizada mediante requerimento simples endereçado ao prefeito, que o despachará para a Divisão Municipal de Trânsito (DIMUTRAN) para cadastramento e emissão do documento, que será gratuito.