Gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) instalou iluminação decorativa em diversas ruas, além de montar árvores natalinas e presépios em tamanho real em três pontos da cidade

Gestão do prefeito Rogério Franco montou árvores natalinas e presépios com personagens em tamanho real em três locais

 

Em Cotia, município que integra a Região Metropolitana de São Paulo, os moradores já entraram no clima do Natal. Para celebrar a data, a gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) montou árvores natalinas e presépios com personagens em tamanho real em três locais: na Praça da Matriz, localizada na região central; no Recinto de Eventos, em frente à Prefeitura; e na Praça dos Romeiros, no bairro Caucaia do Alto.

Nos dois últimos locais, as árvores têm 22 metros de altura. Neste ano, o Paço Municipal também foi decorado e diversas ruas ganharam decoração luminosa.

O prefeito Rogério Franco: “Tudo foi viabilizado com a ajuda de parceiros, pessoas que gostam de Cotia”

“A decoração foi feita com muito carinho, para que as pessoas possam passear com suas famílias, tirar fotos e vivenciar o clima que esta Administração quer que impere todos os dias do ano, que é de paz, harmonia e felicidade”, disse Franco na quarta-feira (6), durante a inauguração da árvore natalina em frente à Prefeitura. Ele destacou ainda que “tudo foi viabilizado com a ajuda de parceiros, pessoas que gostam de Cotia”, sem a utilização de recursos públicos.