Realizada em parceria com a Uninove e sem custos para a municipalidade, obra ajudará a desafogar os serviços médicos em uma das regiões mais populosas da cidade

A gestão do prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta (PSD), inicia no dia 15 de abril a reforma do prédio da Unidade de Saúde do Jardim Mendonça e do Chapadão. A obra ajudará a desafogar o atendimento médico em uma das regiões mais populosas da cidade e deve ser entregue à população em seis meses. Construída em 2015, a unidade foi alvo de vândalos, que depredaram praticamente toda a estrutura do prédio.

Acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, José Eduardo Fogolin, o prefeito esteve recentemente no local para anunciar o início da reforma. Na ocasião, destacou que a obra será executada com a verba da contrapartida pela instalação da Universidade de Medicina da Uninove e sem custos para municipalidade.“É uma demanda extremamente importante para esta região e que vamos realizar através dessa parceria, com recursos entre R$ 370 e R$ 410 mil”, afirmou Gazzetta.

Fogolin explicou que a unidade oferecerá serviços de atenção básica, como acompanhamento de gestantes e de pacientes em tratamento de doenças como hipertensão e diabetes. O secretário ressaltou ainda que a reforma estava entre as prioridades da atual gestão, assim como a entrega da unidade do Jardim Jussara e Celina.

 

 

https://www.facebook.com/prefeituradebauruoficial/videos/351497282013151/