Com grande experiência empresarial, Fausto Martello, candidato do PSD à Prefeitura de Guarulhos propõe reduzir despesas públicas para ampliar serviços de saúde
Fausto Martello - Guarulhos

Martello falou de seus planos para redução de gastos da máquina pública e destacou suas ideias para a saúde municipal.

 

Se eleito para a Prefeitura de Guarulhos, a segunda cidade mais populosa do Estado de São Paulo, o candidato do PSD, Fausto Miguel Martello, irá aplicar na gestão pública toda a experiência que acumulou em mais de 30 anos na atividade empresarial. Advogado, diretor financeiro e depois sócio da pedreira Paupedra, ele pretende diminuir o número de secretarias e enxugar os gastos públicos para, em seguida, investir com eficiência.

Entrevistado pelo portal de notícias G1, do grupo O Globo, Martello falou de seus planos para redução de gastos da máquina pública e destacou suas ideias para a saúde municipal. “Reabrirei todas as UBS e postos que estão inativos e irei contratar em torno de 150 médicos, de várias especialidades, imediatamente, além de contratar enfermeiros e comprar 100 ambulâncias. Tudo isso nos seis primeiros meses. Depois que fizer funcionar bem o que já existe, pensaremos em expandir os números de unidades de atendimento”, contou.

O candidato falou ainda sobre sua proposta de congelar o IPTU para as pessoas de baixa renda, do projeto “ruas de lazer”, dos problemas de abastecimento de água e sobre a criação de vagas em creches.

Clique e confira a entrevista na íntegra