Encontro coordenado por Alda Marco Antonio, do PSD Mulher, reuniu 300 pessoas e discutiu os planos do partido para 2014.

DSCN1803O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, foi aplaudido por lideranças políticas e militantes do partido em São Caetano do Sul como o melhor nome da legenda para encabeçar a chapa ao Governo do Estado de São Paulo. Em reunião realizada, nesta segunda (10), foram discutidos os planos do partido para 2014, a importância da militância feminina e os problemas que afetam a população de São Caetano, como Segurança, Saúde, Transportes, Educação etc.

As cerca de 300 pessoas presentes manifestaram, em um questionário, suas expectativas de soluções para esses problemas. E o caminho apontado foi o lançamento de uma chapa forte ao Governo, com Kassab à frente.

O evento foi promovido pelo PSD Mulher-SP, coordenado por Alda Marco Antonio, que estava ao lado dos vereadores Fábio Soares e Professora Magali, coordenadora do núcleo de mulheres do partido em São Caetano. Também esteve presente a primeira-dama da cidade, Graça Pinheiro, representando o prefeito Paulo Nunes Pinheiro.

Alda Marco Antonio

Alda Marco Antonio: “PSD tem obrigação de apresentar candidatura”

Alda afirmou que o PSD “tem a obrigação de apresentar candidatura”. Segundo a ex-vice-prefeita de São Paulo, Gilberto Kassab “é preparado, tem capacidade de articulação política, e está à altura deste desafio”. Para ela, Kassab tem condições de fazer São Paulo recuperar a pujança que sempre caracterizou o Estado, “que pode voltar a ser o condutor do desenvolvimento do país”.

Fábio Soares e Professora Magali também falaram sobre a importância de ter um nome como Kassab para assumir o Estado neste momento de dificuldades.

PSD-Mulher

Alda falou aos presentes sobre a necessidade da participação da mulher na política. Ela ressaltou o pioneirismo do partido em lançar uma campanha para dar voz às mulheres na militância. “O PSD quer mulheres que tenham militância, que façam parte da vida partidária, e que tenham disposição de chegar aos postos de decisão”, afirmou.