Os diretórios do PSD se reuniram nesta sexta-feira (7) em Caraguatatuba. O encontro foi organizado pelo PSD Mulher. Alda Marco Antonio, dirigente nacional do PSD Mulher, coordenou os debates, ao lado do deputado federal Junji Abe (foto).
Ao lado da coordenadora do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, o deputado Junji Abe fala aos participantes do evento.

Parlamentares, lideranças regionais e militantes do PSD das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela se uniram em torno da proposta de candidatura própria do partido ao Governo do Estado. E indicaram o nome do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, como a melhor opção para representar as propostas do partido nas eleições de outubro.

Os diretórios do PSD se reuniram nesta sexta-feira (7) em Caraguatatuba. O encontro foi organizado pelo PSD Mulher. Alda Marco Antonio, dirigente nacional do PSD Mulher, coordenou os debates, ao lado do deputado federal Junji Abe. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes.

Para Alda, “é obrigatório que o PSD apresente um candidato ao Governo do Estado”. De acordo com a dirigente do PSD Mulher, “é necessário que este candidato possa representar as ideias do partido, defender um programa de governo e estar preparado para ganhar a eleição”. E concluiu afirmando que o PSD possui esse nome. “Gilberto Kassab tem uma vida dedicada à política, muita experiência e um futuro extraordinário. E nós não podemos desperdiçar a oportunidade de ter esse nome tão respeitado como nosso candidato ao Governo de São Paulo.”

Junji Abe afirmou que Kassab representa mais amor e compreensão com as pessoas. “Essa é a cara do Kassab. E nós precisamos de lideranças com a capacidade que ele tem de compreender as pessoas, ouvi-las e trabalhar para superar os desafios”, definiu Abe.

DSCN8900

PSD Mulher

Em sua palestra aos presentes no Encontro da Região de Governo de Caraguatatuba, Alda explicou a campanha que encabeça para ampliar a participação da mulher na vida do PSD. “Na sociedade em geral, as mulheres tem conquistado espaço cada vez maior por causa se seu esforço, preparo e estudo. Mas isso não acontece na política. Somos mais da metade da população e ainda estamos muito mal representadas”, afirmou.

Por isso, continuou Alda, o PSD está convidando as mulheres a se filiarem, para que possam apresentar suas ideias e enriquecer o debate político. “Os Encontros Regionais do PSD são o lançamento de uma semente muito importante”, disse.