Encontro será dirigido pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que, em Caraguatatuba, estará ao lado do deputado federal Junji Abe (foto) e do prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli.

A coordenação estadual do PSD-Mulher se reúne na Região de Governo de Caraguatatuba, nesta sexta-feira (7), em Encontro Regional para debater o planejamento do partido para o ano eleitoral de 2014. O encontro será dirigido pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que, em Caraguatatuba, estará ao lado do deputado federal Junji Abe e do prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli.

Membros dos diretórios do partido das quatro cidades da Região de Governo de Santos participarão da reunião. O encontro começa às 19h no Hotel Atlântico Sul, à Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, 77, Centro – Caraguatatuba. A Região de Governo reúne as cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela.