Encontros regionais têm o propósito de ouvir todas as instâncias partidárias para a construção do programa de governo a ser apresentado à sociedade durante o processo eleitoral.

A coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, participa, nesta sexta-feira (4), do Encontro Regional do partido na cidade de Guarulhos. O evento tem o objetivo de mostrar o trabalho que está sendo feito para ampliar a participação das mulheres na militância partidária e também o de debater com lideranças e militantes do PSD local o planejamento para as eleições deste ano.

O PSD lançou na última segunda-feira a pré-candidatura de Gilberto Kassab ao Governo do Estado. Alda integra a proposta de chapa como pré-candidata ao cargo de vice-governadora. Os encontros regionais têm o propósito de ouvir todas as instâncias partidárias para a construção do programa de governo a ser apresentado à sociedade durante o processo eleitoral.

O evento começa às 19h, no Hotel Slaviero, à Rua Rafael Balzani, 32, em Guarulhos.

Já foram realizados encontros em cidades como Santana de Parnaíba, Mairiporã, Itapevi, Osasco, Caieiras, Jandira, Carapicuíba e Mogi das Cruzes. Além disso, também aconteceram eventos regionais, reunindo lideranças de dezenas de municípios de regiões de governo como Sorocaba, Santos, Bauru, Campinas, Guaratinguetá, Assis, Caraguatatuba e Bragança Paulista.