Evento será dirigido pela coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, que estará ao lado do deputado Guilherme Campos, do vereador paulistano José Police Neto e dos vereadores de Mairiporã Marcinho da Serra e Dr. Oswaldo.

O PSD Mulher reúne nesta sexta-feira (14), em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo, lideranças locais e militantes do partido para discutir ações para ampliar ainda mais a participação feminina na política. Os planos para o ano eleitoral de 2014 também serão tema do encontro.

O evento será dirigido pela coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, que estará ao lado do deputado federal Guilherme Campos, do vereador paulistano José Police Neto e dos vereadores de Mairiporã Marcinho da Serra e Dr. Oswaldo. O encontro começa às 19h na Câmara Municipal da cidade, na Alameda Tibiriça, 340, Vila Nova Mairiporã.

Este é a 16º encontro do PSD Mulher. Já foram realizados eventos em cidades como Osasco, Caieiras, Jandira, Carapicuíba e Mogi das Cruzes. Além disso, também aconteceram eventos regionais, reunindo lideranças de dezenas de municípios de regiões de governo como Sorocaba, Santos, Bauru, Campinas, Guaratinguetá, Assis, Caraguatatuba e Bragança Paulista.