O encontro foi organizado pelas duas coordenações jovens para integrar as equipes e planejar os primeiros passos da campanha jovem do candidato ao governo de São Paulo Paulo Skaf e do candidato ao Senado Gilberto Kassab.

psd ng skafNa manhã desta terça-feira (3) aconteceu o primeiro encontro entre a coordenação Estadual do PSD novas Gerações de São Paulo com o presidente estadual da Juventude do PMDB de São Paulo. O encontro foi organizado pelas duas coordenações jovens e teve como objetivo integrar as equipes jovens e planejar os primeiros passos da campanha jovem do candidato ao governo de São Paulo Paulo Skaf e do candidato ao Senado Gilberto Kassab.

A juventude do PMDB, representada pelo seu presidente, Bruno Gabriel de Mesquita, foi recebida na sede do Diretório Estadual na cidade de São Paulo pelos membros da Executiva Estadual e coordenadores da ala jovem, Zé Rubens Domingues e Waltinho Abrahão, que, após um rápido café, se reuniram com jovens do PSD da Capital, Grande São Paulo e pré-candidatos jovens.

Bruno falou sobre a organização do PMDB jovem no Estado e sobre as propostas para o programa de governo sobre juventude já desenvolvidas pelo seu grupo e de como o segmento deve se integrar dentro da campanha majoritária.

“Temos mais de 100 multiplicadores e mais de 300 núcleos organizados em todo Estado” afirmou Bruno, que, de modo muito transparente, abriu as portas da campanha para os jovens do PSD.

Já Zé Rubens falou sobre a organização dos núcleos do PSD Novas Gerações no Estado de São Paulo e sobre a importância de integrar os grupos jovens tanto na campanha para governador quanto para senador”.

“Leve para o o candidato Paulo Skaf a mensagem que nós, da juventude e todo o PSD, somos 100% Skaf e que todos nós, juntos, seremos 100% Kassab senador, numa campanha integrada, unida e vitoriosa”, disse Zé Rubens na presença de todo grupo.

“Temos todas as condições de vencer as eleições. Temos grupo, bancada e jovens aguerridos para ajudar nossos candidatos a vencer, tanto Skaf a chegar em primeiro já no primeiro turno, quanto levar o Kassab a uma grande e histórica vitória”, afirmou Waltinho Abrahão.

Estiveram presentes jovens da coordenação estadual do PSD Novas Gerações e candidatos jovens como Waldir Júnior, Ulisses Sales e Ademar Távora, além de Victor Kobayashi que, apesar de jovem, já possui grande experiência eleitoral.

Jovens ligados ao movimento estudantil e movimento empresarial também estiveram presentes neste que foi o primeiro encontro de uma série de reuniões entre as juventudes da coligação.

Nos próximos dias, serão organizadas reuniões com as demais juventudes da coligação para, juntos, tirar a programação de campanha jovem.

As juventudes da coligação criarão um grupo de trabalho para organizar as ações de mobilização, comunicação e programa de governo.