Encontros regionais, realizados em todo o Estado, fazem parte do trabalho do partido em debater e buscar sugestões em todas as suas instâncias para a construção de seu projeto para São Paulo.

O PSD Mulher-SP se reúne às 19h desta segunda-feira (12) com lideranças e militantes do partido em Barueri para debater propostas ao Programa de Governo que apresentará à sociedade nas eleições deste ano e a campanha que realiza para aumentar a participação feminina na política.

A coordenação do Encontro será de Alda Marco Antonio, dirigente nacional do PSD Mulher. O evento será na Alameda Juari, 513, em Barueri.

O PSD anunciou, no último mês de março, as pré-candidaturas de Gilberto Kassab ao Governo de São Paulo e de Alda Marco Antonio para vice-governadora. Os encontros regionais, realizados em todo o Estado, fazem parte do trabalho do partido em debater e buscar sugestões em todas as suas instâncias para a construção de seu projeto para o Estado de São Paulo.