O ex-prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, se filiou neste sábado ao partido em evento com a presença do presidente nacional, Gilberto Kassab, e de lideranças regionais

Segundo Kassab, a filiação de Efaneu reforça o PSD, que se torna a cada dia “um partido mais sólido”

 

O ex-prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, se filiou neste sábado (8) ao PSD, em evento com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e de lideranças regionais como o atual prefeito da cidade, Cláudio Góes (PSDB), o presidente da Câmara da cidade, Maurinho Góes, o prefeito de Cotia, Rogério Franco, e o presidente do partido no município, Leodir Francisco Ribeiro. Além de representantes de outros municípios da região.

O novo filiado disse que chega ao partido “pensando em São Roque”. “Muita satisfação em estar no partido, assino esta ficha de filiação com a cabeça tranquila, e ciente de que vamos poder desenvolver um ótimo trabalho”, afirmou.

Efaneu já foi prefeito da cidade por três mandatos, entre 1997 e 2000 e também no intervalo de 2005 e 2012.

São Roque é uma estância turística com cerca de 90 mil habitantes, a 67 quilômetros de São Paulo. Se destaca por roteiros gastronômicos, com a alcunha de “Terra do Vinho” e a presença de vinícolas que remontam ao início do século XX.

Segundo Kassab, a filiação de Efaneu reforça o PSD, que se torna a cada dia “um partido mais sólido” e, em São Roque, reafirma o apoio à gestão de Góes. “Buscamos pessoas com compromisso com bons projetos nos municípios, pessoas sintonizadas com as cidades e com o futuro do país”, afirmou.

O prefeito Góes saudou a visita do presidente do PSD por permitir, avaliou, que o ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações conhecesse o potencial do município. “Conhecer um pouco melhor a estrutura de São Roque, também um pouco das nossas dificuldades”, disse. “Esta é uma cidade pequena que está se tornando média, e está se desenvolvendo dentro de suas aptidões.”

Kassab apontou que o PSD pode oferecer apoio a partir de debates sobre as necessidades que a cidade tenha. “São Roque e o prefeito Cláudio podem contar com o apoio do PSD no Estado e no governo federal, com apoio das equipes qualificadas que temos no nosso partido”, afirmou.