Prefeito do PSD valoriza o funcionários públicos e defende bonificações baseadas no desempenho profissional

Rippa: “Vamos valorizar os servidores e permitir a ascensão funcional e de remuneração por critérios de desempenho e competência”

Em Porto Ferreira, cidade de 55 mil habitantes do interior paulista, o prefeito Rômulo Rippa (PSD) nomeou uma comissão para elaborar a revisão do Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais, por meio da portaria 709/2018. A medida, que consta no programa de governo de Rippa, tem como objetivo valorizar o funcionalismo municipal e oferecer mecanismos de progressão na carreira, a partir de critérios bem definidos.

A comissão é composta por servidores que representam órgãos da Prefeitura e o sindicato da categoria. “Uma das principais ações que nós vamos discutir é a bonificação por resultados. De modo geral, vamos valorizar os servidores e permitir a ascensão funcional e de remuneração por critérios de desempenho e competência”, explicou o prefeito.