Gestão do prefeito do PSD executa serviços como desassoreamento de córregos, limpeza urbana e tapa-buraco em diversos bairros do município

Entre as obras, a prefeitura está realizando desassoreamento em córregos do município.

 

Em Cotia, município que integra a Região Metropolitana de São Paulo, o prefeito Rogério Franco (PSD) investe na qualidade de vida da população, com a realização de obras de infraestrutura em diversos bairros. Nesta semana, a Prefeitura atendeu a uma antiga reivindicação da comunidade e iniciou a pavimentação asfáltica do trecho da rua Pedro Vaz Coelho, que faz a ligação entre os bairros Água Espraiada e Altos de Caucaia.

No Mirante da Mata, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos executa reparo na pavimentação asfáltica da Rua Ciro Monteiro. No bairro São Miguel, os moradores ganharam uma viela. A Rua Adriano Pires de Oliveira, na Vila Santa Catarina, recebe melhorias na pavimentação e a concretagem de passeios.

Para a prevenção de enchentes, a equipe da Secretaria executa o desassoreamento do córrego localizado na Rua do Cristo, no Jardim Santa Maria. Esta é a segunda intervenção do tipo promovida no local em pouco mais de um ano.