Criado pela gestão do prefeito do PSD, projeto Clube das Mães realizará palestras, oficinas de artesanato e debates para valorizar a participação das mulheres na sociedade

 

 

O Clube das Mães terá oficinas de artesanato, palestras e rodas de conversas com diversos profissionais.

 

Fortalecer, informar, ensinar e entreter. Esses são alguns dos objetivos do Clube das Mães, projeto recém-criado em Cotia, município da Região Metropolitana de São Paulo, pela gestão do prefeito Rogério Franco (PSD). Idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Clube promoveu o primeiro encontro na sexta-feira (25), no Espaço Movimenta Cotia.

Na ocasião, a presidente do Fundo Social, Mara Franco, falou sobre as propostas do Clube. “Vamos realizar oficinas de artesanato, palestras e rodas de conversas com diversos profissionais. A ideia é criar um grupo de mulheres ativas e informadas e dar a elas a oportunidade de se expressarem e compartilharem conhecimentos.”

A programação do evento contou ainda com apresentação de dança, dinâmica de grupo e sorteio de uma viagem, com direito a acompanhante, para Holambra, estância turística conhecida como “cidade das flores”, na Região Metropolitana de Campinas.