Parceria com o setor privado viabilizou a revitalização da unidade, que tem como objetivo fortalecer o setor no município do interior paulista

Unidade recebeu melhorias estruturais, pintura e jardinagem.

Em mais uma ação para atrair investimentos para Porto Ferreira, município de 55 mil habitantes do interior paulista, o prefeito Rômulo Rippa (PSD) entregou à população as obras de revitalização do Centro de Atendimento ao Turista José Vaz Vaz. Por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura e o empresariado local, a unidade recebeu melhorias estruturais, pintura e jardinagem. Novos móveis e equipamentos proporcionam agora mais conforto aos visitantes.

O prefeito Rômulo Rippa

A unidade foi inaugurada na segunda-feira (7), com a presença de diversas autoridades e convidados, como a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Maria Lucia Baltieri, o gerente regional do Sebrae Elton Yokomizo e o presidente do Comitê da Cerâmica Artística e da Decoração Hans Otto Kurt Beran.

“Agradeço a todos os agentes envolvidos neste processo de revitalização. Recebendo bem nossos turistas, estamos potencializando nossos negócios e gerando mais emprego e renda. Apostamos em nossa vocação, como Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração, para alavancar o turismo de negócios e o desenvolvimento de Porto Ferreira”, destaca o prefeito.