Em levantamento realizado pelo instituto Indsat, 59% dos entrevistados consideraram a gestão do prefeito Helinho Zanatta (PSD) ótima ou boa. Serviço de iluminação registrou 84% de aprovação

O prefeito Helinho Zanata

A gestão pública de São Pedro, município do interior paulista administrado pelo prefeito Helinho Zanatta (PSD), é a melhor da Aglomeração Urbana de Piracicaba, segundo pesquisa realizada pelo instituto Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos). Realizado no primeiro trimestre deste ano, o levantamento ouviu 4.800 moradores de 12 municípios da região.

Na avaliação de 59% entrevistados, a gestão foi considerada ótima ou boa. De acordo com a metodologia usada, o município atingiu 715 pontos em uma escala que vai até 1.000. As cidades que conquistaram entre 650 e 800 pontos são as que os moradores demonstraram alto grau de satisfação com a administração.

Ainda conforme a pesquisa, 84% dos entrevistados aprovam o serviço de iluminação pública em São Pedro. O instituto traçou também o perfil dos participantes e constatou que o índice de aprovação da gestão de Zanatta é maior entre os moradores com mais de 50 anos de idade.

“Todos esses bons resultados são fruto de um trabalho conjunto de funcionários, colaboradores, população, enfim, diversos setores que fazem a mudança acontecer em São Pedro”, destacou o prefeito.