Em premiação promovida pela entidade, projeto realizado pela gestão do prefeito Mario Botion (PSD) venceu na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios

O prefeito Mario Botion recebe o prêmio: projeto conquistou o1º lugar na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios

O Sebrae do Estado de São Paulo premiou Limeira, município do interior paulista, pelo projeto Estimulando os Micro e Pequenos Empreendedores, realizado pela gestão do prefeito Mario Botion (PSD). O projeto conquistou o primeiro lugar na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios, na etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mário Covas, promovida nesta terça-feira (21).

A premiação é um reconhecimento ao trabalho de gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. Ao todo foram 137 projetos inscritos em todo o Estado e 23 finalistas, divididos em oito categorias.

O Sebrae destacou que o projeto de Limeira, executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, comprovou o compromisso do município com a transparência nas compras governamentais e o aumento das licitações exclusivas para micro e pequenas empresas. “Estou muito alegre e honrado com a premiação. Sabíamos que estávamos entre os finalistas e conquistar a primeira posição nos mostra que o incentivo ao empreendedorismo é o caminho”, disse o prefeito.

O diretor-superintendente do Sebrae de São Paulo, Wilson Poit, ressaltou que “o administrador municipal é um grande aliado na implementação de políticas públicas de apoio aos pequenos negócios.”