TURISMO

Ubatuba é destaque em ranking turístico

Cidade administrada pelo prefeito Délcio Sato (PSD) ocupa a sexta posição na lista do site Airbnb, que destacou os destinos nacionais mais procurados por turistas no fim de 2018


07 de janeiro de 2019

Cerca de 700 mil pessoas visitaram a cidade entre o Natal e o Ano Novo.

 

Administrada pelo prefeito Délcio Sato (PSD), Ubatuba, no litoral norte paulista, ocupa a sexta posição no ranking nacional do site Airbnb, que elencou os dez destinos nacionais mais procurados por turistas nos últimos dias de 2018. O site é uma plataforma mundial de aluguel de acomodações e a estimativa foi elaborada segundo a procura e a efetivação de reservas.

Balanço divulgado pela Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Ubatuba registra que 700 mil pessoas visitaram a cidade entre o Natal e o Ano Novo. De acordo com a Prefeitura, entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro foram recolhidas 468 toneladas de lixo.

Ainda segundo a administração, a operação de limpeza das praias no Réveillon contou com 95 agentes, entre funcionários da empresa Sanepav e da Secretaria Municipal de Infraestrutura Pública. Durante os trabalhos, foram utilizados oito caminhões basculantes e sete máquinas.

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter