Para oferecer um serviço de qualidade em setores essenciais para a população, gestão do prefeito do PSD investiu R$ 1,1 milhão na compra de vans, ônibus e micro-ônibus

O prefeito Wagão: Prefeitura comprou quatro vans, um ônibus, um micro-ônibus e duas ambulâncias.

 

Em Leme, cidade de cerca de 100 mil habitantes do Centro-Leste paulista, a gestão do prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão (PSD), investiu R$ 1.116.860,00 na aquisição de veículos para as áreas de educação e saúde. Para garantir um transporte mais eficiente a pacientes e alunos da rede municipal, a Prefeitura comprou quatro vans, um ônibus, um micro-ônibus e duas ambulâncias.

“Estamos trabalhando e investindo cada vez mais para oferecer a melhor qualidade no ensino, transformando a educação em uma das melhores da região”, afirmou a secretária municipal de Educação, Andrea Begnami.

O micro-ônibus será destinado aos pacientes da Linha Saúde.

O micro-ônibus será destinado aos pacientes da Linha Saúde. “Temos uma grande preocupação com os cidadãos que necessitam de transporte para realizarem seus tratamentos em outros municípios. Com essas aquisições, daremos totais condições para que o transporte de pacientes em Leme seja de máxima qualidade”, destacou o prefeito.

Wagão ressaltou ainda que a renovação permitirá a ampliação das manutenções preventivas dos veículos da Linha da Saúde, “gerando maior economia aos cofres públicos e garantindo que toda a frota da Central de Ambulância sempre esteja apta para o uso diário e rotineiro de suas atividades”.