Gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD) ofereceu lazer, orientações sobre saúde, consultas psicológicas e aferição de pressão arterial aos moradores do bairro Monte Serrat

Entre os serviços oferecidosestão aferição de pressão arterial, consultas psicológicas, atividades recreativas para as crianças e corte de cabelo.

Em Itupeva, município de cerca de 59 mil habitantes do interior paulista, os moradores da área rural do bairro Monte Serrat participaram no sábado (8) do projeto Ação Itupeva Social, promovido pela gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD). Entre os serviços oferecidos pelo projeto estão aferição de pressão arterial, orientações sobre saúde, consultas psicológicas, atividades recreativas para as crianças e corte de cabelo.

“Essa é uma forma de as pessoas que moram mais afastadas do centro da cidade conhecerem o nosso trabalho e saberem que estamos à disposição. Iniciamos esse programa no bairro Rio das Pedras e o benefício é exclusivo para as famílias itupevenses”, explicou Marchi, que visitou o Monte Serrat acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, Dani Marchi.

Durante a realização do projeto, que contou com o apoio do Rotary Clube, a Prefeitura também cadastrou as famílias do Monte Serrat. “Nosso objetivo com esse cadastro é fazer um balanço da quantidade de moradores, adultos e crianças. Com esses números em mãos, conseguimos destinar diversos serviços especialmente para esses locais”, explicou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Aline Alves.